"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fralda: coelhinho com chupeta

Outro motivo fofo que encontrei nas revistas foi o de um coelhinho com carinha de dengoso com uma chupeta na boquinha... Não pensei duas vezes: copiei e pintei. Lá na revista, a chupeta era cor-de-rosa, mas eu trouxe para a minha realidade e pintei de azul, afinal meu bebê é um menino...

Já cansada e sem conseguir ficar muito tempo sentada, nessa fralda eu resolvi que pouparia detalhes e só aplicaria o bordado inglês nas bordas da fralda e a rendinha nas extremidades da pintura.

Veja como ficou:
Fralda: coelhinho com chupeta, Pintura em  fralda, Aplicação de pintura em fralda, Enxoval de bebê, Coelhinho com chupeta,   Costura,
Fralda: coelhinho dengoso
Aguardo seu comentário.
Até a próxima postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.