"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Camiseta da Minie

Para a festa de aniversário de 1 ano da Alice,a mãe pediu que pintasse a Minie e o Mickey adultos para a camiseta do pai e da mãe e a Minie e o Mickey bebês para as camisetas do irmão e a da aniversariante.

Observe o resultado da camiseta da Alice:

Camiseta da Minie: 1 ano da Alice
A malha dessa camiseta é canelada e por isso dificulta a pintura. Para um pintura perfeita eu prefiro as camisetas com trama bem lisinha, o que avisei para a mãe no ato da entrega da camiseta para pintar. O fato é que os lojistas da cidade só estão trazendo camisetas infantis com essa trama.

Gostou ou não? Deixe o seu comentário, ele é importante pra mim.
Abraço.

P.S.: Quero te avisar que neste mês e por mais uns 3 ou 4 meses deste semestre não estarei aceitando encomendas, pois estou trabalhando em detalhes do enxoval do meu bebê que irá nascer neste semestre... Mas garanto a você que o blog não irá morrer, 
pois sempre postarei alguma coisa do que estarei fazendo. Me aguarde.

4 comentários:

  1. Boa noite querida.
    Mas que fofura de camiseta, adorei.
    Beijinh♥ e bom final de semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Primeiramente quero te parabenizar pelo seu bebê que está a caminho, fiquei tão feliz quando li, não entendi, te conheço apenas pelo blog, mas essa notícia me fez sorrir no instante que li, parabéns novamente e que sua vida seja repleta de felicidades junto com o seu pequenino que logo estará em seus braços...
    Bem! Amei seu trabalho, achei maravilhoso e olha que você ainda falou que o tecido dificulta um pouco a pintura. Fico uma perfeição...
    Beijos e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Simone! Obrigada pelo carinho.
      Estou muito feliz também pelo meu amorzinho que está aqui no meu ventre... Não vejo a hora de tê-lo em meus braços...
      Adorei ver que tinha postagens novas no seu blog, afinal como sempre falo, seus trabalhos são uma fonte de inspiração pra mim, pois adoro sua maneira de pintar.
      Forte abraço.

      Excluir
    2. Boa noite, Simone! Obrigada pelo carinho.
      Estou muito feliz também pelo meu amorzinho que está aqui no meu ventre... Não vejo a hora de tê-lo em meus braços...
      Adorei ver que tinha postagens novas no seu blog, afinal como sempre falo, seus trabalhos são uma fonte de inspiração pra mim, pois adoro sua maneira de pintar.
      Forte abraço.

      Excluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.