"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pintura em pratos: galinhas d'angola

Depois de algumas semanas sem aparecer hoje trago um trabalho que realizei neste tempo de afastamento. 

Quero esclarecer que nem o desenho e tampouco a composição são meus: uma cliente me enviou, por email, a imagem abaixo para que fosse pintada nos seus pratos.


Deixei claro que não conseguiria fazer "tal e qual" a imagem que me enviou, mas ela disse que queria mesmo assim. Então, de posse da imagem, comecei a trabalhar e o resultado foi o que você pode conferir abaixo:

Pratos ornamentais: galinhas d'angola

Eu gostei do resultado e tive muita vontade de pintar uns pra mim também... rsrsrsrs...
E você o que acha?

6 comentários:

  1. Lindo trabalho, adorei, pude ve-los com nossa colega. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amada.
    Ual, que belezuras, muito lindos.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Prima, ficou excelente, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc por aqui, primo? Obrigada pela visita e continue acessando e comentando. Abraço.

      Excluir
  4. Adorei eu tive o privilegio de ver essa arte e olha que arte hem parabéns Elda continue assim... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suiane querida!
      São pessoas com o seu carinho que nos incentivam a continuar a missão.
      Forte abraço.

      Excluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.