"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pano de prato: namoradeira com rabo de cavalo

Ainda estou trabalhando no tema namoradeiras e estou amando a experiência!
Trago desta vez uma de cabelos lisos e rabo de cavalo. Confira:

namoradeira com rabo de cavalo
Pano de prato: namoradeira com rabo de cavalo

namoradeira e pincéis condor
Pano de prato namoradeira executada com pincéis Condor
Esse pano de prato já foi vendido, mas a minha cliente - uma apaixonada por namoradeiras - me enviou a foto do local em que ele foi colocado: na porta do forno elétrico e deixou claro que é um lugar de bastante destaque na cozinha, mas nele ninguém toca, ninguém seca as mãos e tampouco enxuga as louças, só vai ficar enfeitando...rsrsrs...  Veja:

Foto enviada por minha cliente
Fiquei feliz com esse carinho de minha cliente ao me mandar a foto e dizer o quanto gostou do meu trabalho! Isso é muito gratificante.

E você gostou?
Até a próxima postagem.
Abraço.

8 comentários:

  1. Ola Elda, vim dar uma espiadinha em seu blog também, nossa que trabalhos maravilhosos você tem, meus parabéns!!!
    Muito capricho!!
    Já estou lhe seguindo, Beijos!!

    Mariane
    www.artesanatosmarianerenata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariane, seja bem-vinda!
      Obrigada pela visita e por seguir.
      Abraço.

      Excluir
  2. Bom dia Elda!
    Que lindo ficou, era certo que sua cliente iria amar, seu trabalho está maravilhoso...
    Beijos e até logo.

    ResponderExcluir
  3. tema lindo namorar é sempre muito bom, e seus trabalhos estão show parabens bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, muito calor ai? Aqui sim e é difícil para pintar. Lindo o seu trabalho viu...beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Elda,
    Adorei o tema. Tb gosto muito de namoradeiras.
    Bjs

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.