"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pano de prato: passeio da perereca e da tartaruga

Vi esse motivo na net e me encantei com a graça: uma perereca tomando carona para um passeio sobre o casco da tartaruga. E foi executado com pincéis Condor, meus queridinhos.

perereca e tartaruga
Pano de prato executado com pincéis Condor

Detalhe: aplicação do tecido e caseado
Repare no barrado do pano de prato que combina com o casco da tartaruga. Usei o patch apliquê para dar efeito ao motivo. O ponto caseado dá muito trabalho, mas o efeito é maravilhoso.

Esse já foi entregue para a dona, mas se você quiser um, entre em contato comigo pelo e-mail ou pelo menu Contato.

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita, estou te seguindo, seu blog é lindo!
    Se quiser aparecer no blog para acompanhar as novidades, fique a vontade!

    www.alicenantesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.