"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bandeja com pés dobráveis - antúrios

Trago hoje uma bandeja com pés dobráveis (ou bandeja de cama) que personalizei aplicando pátina e decoupágem de antúrios. Finalizei a peça aplicando vidro líquido para proteger a decoupágem.

Bandeja com pés dobráveis - antúrios
Bandeja com pés dobráveis: antúrios
Para justificar a escolha do fundo, fotografei-a junto com meus lindos antúrios, pois adoro essa flor.

Bandeja com pés dobráveis - antúrios
Bandeja com pés dobráveis e antúrios
Gostou? Quer uma? 
Encomende: acesse Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com

5 comentários:

  1. Linda bandeja !Eu também adoro antúrios.Bjs

    ResponderExcluir
  2. que encanto amiga apaixonei parabens bjs boa semana

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA ELDA!
    MAIS UMA ARTE MUITO BEM FEITA, PARABÉNS! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM! PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" E CONFIRA MAIS UMA RESTAURAÇÃO SUPIMPA QUE EU FIZ.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.