"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Caixa de mdf com rosa na tampa

Há tempos ganhei esta caixinha em um sorteio aqui na blogosfera, ela era branca, toda linda, mas não combinava com o local em que desejava usá-la. E aproveitando que já estava pintando minhas novas caixas, resolvi dar uma carinha nova a ela.

Veja como ela era:



E agora como ela ficou:

Caixa com rosa na tampa: 12,5 x 12,5 x 7,5 cm

Caixa aberta
Gostou ou não?
Você possui um objeto para o qual gostaria de dar um visual novo?
Quem sabe eu possa te ajudar...
Acesse Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com e peça o seu orçamento.

5 comentários:

  1. Boa tarde querida.
    Adorei, ficou linda.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elda!
    Que transformação, uau!
    Está lindo seu blog!
    Grande abraço!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, COLEGA ELDA!
    PÔXA... A REPAGINADA FICOU LINDA E MUITO MAIS BACANA DO QUE ANTERIORMENTE. :)
    MENINA!
    ESPIE AS NOVAS RESTAURAÇÕES QUE FIZ. FICARAM FOFAS E ESPECIAIS, GRACIOSAS DEMAIS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá ... vim conhecer seu blog e adorei e ja estou aqui te seguindo ...... e vi meu selinho da promoção na lateral hehehehehe .... mas sabe que fiz ano passado o sorteio pq na época sai um comentario que ñ podia fazer sorteio que a blogueira corria risco de perder o blog .... eu acreditei :( e fiz o sorteio e depois fiquei sabendo que isso so falia quando usa marcas conhecidas, tem que sortear sem falar da marca ..... Enfim .... sorteie rs rs ......... voltando ao seu blog, eu adorei e estou aqui .... a caixa branca ficou um encanto com o toque que vc deu .... adorei .......... bjim no coração

    ResponderExcluir
  5. Oiee...

    Obrigada pelo retorno.

    Sucesso!!

    BeijOss

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.