"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 28 de março de 2014

Bolsa jeans com aplicação de flores de fuxico

Hoje venho mostrar meus dotes de costureira pra você. Essa peça também é muito antiga: doze ou treze anos, quem sabe?... rsrsrs...

É uma bolsa feita com tecido jeans. Depois que costurei, lixei o tecido para dar um aspecto envelhecido depois de lavado. Em seguida, apliquei flores de fuxico e pequeninas miçangas. 

Bolsa jeans com aplicação de flores de fuxico
Na época minha bolsa fez sucesso e teve muita gente copiando e querendo que eu fizesse... Mas como eu não tinha uma máquina boa para acabamentos, eu não peguei as encomendas... Adoro esse tipo de trabalho e qual mulher não gosta de bolsas, não é?

Essa bolsa já está aposentada e não tem uso tão surrada ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.