"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mais uma toalhinha de mão...

Trouxe mais uma toalhinha de mão pra você ver hoje. E ela tem uma cor diferente, parece um verde bandeira,...
Então... pintei nela a clássica paisagem da casinha campo...

Toalhinha de mão - Casinha no campo
E o barrado? Eu mesma fiz! Também passei um caseado ao redor de toda a toalha. Aqui em minha região chamamos esse modelinho de caseado pelo nome de "pé de pinto".

E se você quiser copiar o barrado, segue abaixo o gráfico que deu origem a ele. Não copiei o gráfico na íntegra, apenas a partir de onde começa a tela. E claro, se você reparar bem, vai perceber que fiz algumas alterações no acabamento.

Gráfico que deu origem ao barrado da toalhinha
Fico por aqui e, se você se interessar pelo meu trabalho, já sabe: clique no meu Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com.
Fique com Deus.
Até breve.

6 comentários:

  1. Lindo seus trabalhos Elda, estou participando de seu site pelo blogger também, um grande abraço e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Vanda. Sinta-se em casa! Ótimo final de semana. Abraço.

      Excluir
  2. Boa tarde amiga ficou linda amei o barradinho vou salvar o gráfico obg por compartilhar um ótimo fim de semana..bjsss
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi querida Elda!! Venho mais uma vez apreciar o teu trabalho e o teu blogue!! Linda toalhinha!! Gostei imenso!! Desejo-te bom fim-de-semana e tambem um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi Elda! que trabalho lindo Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.