"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pranchetas exclusivas Arte da Elda

Vejam as novas pranchetas que decorei. Estas são no tamanho A5.
Acho que ela ficaram muito mais pessoais e ganharam um ar mais romântico.

Pranchetas A5 - frente

Pranchetas A5 - verso
Gostou? Garanta já a sua.
Para orçamentos e encomendas, envie um email para artedaelda@gmail.com ou clique em Contato.

2 comentários:

  1. Olá Elda!
    Obrigada por sua simpática visita; bem agradável passear em seu Blog! rs...
    Gostei da personalização das suas pranchetas!
    Uma saudável semana para você!"
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. olá Elda,passei pra conhecer seu blog e já vou ficando por aqui,tudo muiiiito lindo os trabalhos que voce faz,que capricho,te convido a me visitar,será um enorme prazer ter voce no meu círculo de amizade,até breve.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.