"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chaleira, caneca e hortênsias: panos de prato

Quero mostrar hoje dois panos de prato diferentes que fiz a partir de um mesmo risco.

Eu copiei a primeira versão de uma revista de pintura e ela foi postada há algum tempo aqui neste blog em Vamos fazer um lanchinho? E aí está:
Pano de prato: Chaleira e canecas
Gostei tanto que fiz uma nova versão dele: acrescentei hortênsias azuis e rosas tanto de um lado quanto do outro da chaleira, bem como duas borboletas. Mudei a cor da chaleira, das canecas e do pano. E ainda suprimi as torradas das canecas.

Assim ficou:
Pano de prato: Chaleira, caneca e hortênsias
E a vida vai seguindo... sempre dando toques pessoais a tudo que realizo.

4 comentários:

  1. Lindos!!!
    Parabéns!!!
    Andréia Motta

    ResponderExcluir
  2. Amei estas pinturas.Ficam lindas em pano de prato.Bjs

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA ELDA!
    TEUS TRABALHOS, SÃO SEMPRE LINDOS, MENINA. PARABÉNS!
    VENHA VISITAR-ME MOÇA. PAREÇA NO MEU CANTINHO PRA COMENTAR MINHAS ARTEIRICES, TAMBÉM! ;) É SEMPRE BACANA RECEBER TUA VISITA!
    TENHA UM BOM DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA, MOÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Elda ,os panos de prato ficaram lindos ,amei.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.