"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sábado, 14 de setembro de 2013

Latas porta-treco: decoupage

Estou muito envolvida pela reciclagem.

E desta vez vos apresento projetos realizados em latas de um quilo onde apliquei a técnica de decoupage.

Na primeira, com a estampa de uvas, garrafas de vinho e taças, apliquei decoupage e arrematei com o craquelado.

Lata porta-treco Uvas, garrafas de vinho e taças

Já na segunda, a azul, além de pintar e aplicar a decoupagem, acrescentei gliters prateados.
 
Lata porta-treco azul Margaridas
Fiquei satisfeita com o resultado e recebi muitos elogios entre os amigos.
E você, gostou ou não? Te aguardo.

12 comentários:

  1. Bom dia Elda ,as reciclagens ficaram lindas ,um maravilhoso sábado para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elda! As latas ficaram ótimas ,adorei a primeira.tenha um domin go feliz.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Elda!
    Tb sou viciada em latas, apesar de já ter um tempinho que não faço. Agora, até já parei de juntar, pois tem uma boa quantidade esperando.
    Esse guardanapo de uvas é muito bonito.

    Gostei muito da galinha da postagem anterior, registrei meu vôo por lá tb.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Elda lindas as latas, são muitos bonitos os produtos feito pela reciclagem, Elda tem post novo lá no blog vem conferir, passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde linda ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii suas latas
    Deus te abençoeeeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaaaaa, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo tuas pinturas :D
    Fico babando sempre.
    Linda semana
    BJs
    Manu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Ficaram lindas !
    Amei essa azul.
    Bjs!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Elda, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho. Adorei os seus trabalhos, o seu blog é um espaço lindo e de extremo bom gosto, irei acompanhar com imenso prazer.
    Beijinhos
    Maria


    ResponderExcluir
  9. Olá Elda!
    Que trabalho lindo querida!
    Muito delicado e charmoso!
    Parabéns!
    Seguindo seu delicioso cantinho, rumo aos 500 seguidores! Se quiser retribuir, deixará uma blogueira feliz!
    Linda tarde!
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
  10. Elda lindo blog amiga boa tarde
    Estou te retribuindo com o meu email/josefa gomes
    seguindo viu
    Sucesso prá vc beijos

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.