"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Kit porta-sabonetes

Quero compartilhar contigo mais uma arteirice: resolvi reaproveitar a embalagem de um shampoo que não tem refil. Achei a embalagem muito resistente e resolvi utilizá-la para o sabonete líquido para mãos. Retirei o rótulo e trabalhei ali com muito afinco.

E, aproveitando a disposição, dei um tapinha no visual de uma saboneteira acrílica que estava toda arranhada e fazendo assim um kit.

Porta-sabão líquido para mãos e saboneteira
Deu um toque especial e o melhor: são peças exclusivas. Só eu tenho... rsrsrs...

E notem que já estou usando os pincéis maravilhosos da Condor.


Porta-sabão líquido para mãos e saboneteira e pincéis Condor
O que achou das minhas arteirices?... Te aguardo.

6 comentários:

  1. Oi Elda.
    Ficou lindo demais o kit.
    Tenha um lindo final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elda, muito lindo o kit e também o seu cantinho. Já fiquei fã.
    Faça-me uma visita também www.artesdalori.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. OI Elda! O conjunto muito bonito .Amei.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog e solicitar apoio em um abaixo assinado contra um blog que está difamando a blogosfera, com comentários e divulgações sem autorização; eles pegam a postagem de alguém e começa fazer comentários absurdos:

    LINK DO ABAIXO ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO E OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Olá!=D

    Estou visitando o seu blog através da lista do blog União de Blogueiras Artesãs.
    A sua visita no meu será muito bem vinda!
    Se gostar de lá e quiser seguir, fará a minha alegria!*-*

    Sucesso, linda!;)

    http://lacre-cd-e-croche.blogspot.com.br

    ***

    Essa repaginada na saboneteira e na embalagem de shampoo ficou incrível!
    A saboneteira até pode se tornar parte da nossa decoração!=D
    Amazing!!!!
    ^^

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.