"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ecobag: ratinhos com abóbora

Você se lembra que há alguns meses fiz a postagem da imagem de uma ecobag que eu disse que era "a primeira das quatro que estaria fazendo para uso próprio"? Confira no link: Ecobag azaléias e borboletas: essa é minha!

Então... (alguns meses depois...) veio a segunda ecobag. Eu me demorei muito por falta de tempo e então vou deixando meus projetos e trabalhando em minhas encomendas.

Encontrei na net a imagem de uns ratinhos fofos com uma abóbora e me encantei e os pintei nela.

Ecobag pintada com pincéis e pinta-bolinhas Condor
O motivo pelo qual estou fazendo estas ecobags é o fato de não gostar das sacolinhas de plástico antiecológicas oferecidas pelos supermercados. Penso que tudo o que pudermos fazer para livrar o meio-ambiente da poluição é bem-vindo. Qualquer ação neste sentido faz a diferença, acredite!

6 comentários:

  1. Que fofura... Quero uma! Vou te enviar um email para combinarmos, pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Olá Elda, tudo bem com você?
    Eu estou bem atarefada também, mas temos que achar tempo para nossos próprios mimos sempre!
    A ecobag ficou linda, parabéns!
    Aproveito a oportunidade pra te convidar para o primeiro concurso cultural em meu blog, ficarei muito contente com tua participação.
    Ótimo fim de semana pra ti, bjão!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-responda-e-participe.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindaaaa essa bolsinha,que fofuraaaa,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida, amei sua ideia, a sacolinha ficou linda, eu tbm nao gosto de sacolas de mercado, precisamos ajudar o meio ambiente, tenha uma linda tarde iluminada por Deus, quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passei pra dar um oi. Ooooi! Rsrs.
    Como sempre fazendo coisas lindas. Deus abençoe.

    Blog: http://baudafilo.blogspot.com
    Pág/face: https://www.facebook.com/baudafilobyliviaesuca

    ResponderExcluir
  6. Oi Elda,é sempre bom fazermos as nossas artes e principalmente coisinhas que fazem bem ao ambiente,gostei imenso da tua pintura. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.