"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Enviando a prenda para a sortuda da Promoção Arte da Elda

Olá, gente, me demorei um pouquinho, mas cá estou novamente. Estava providenciando a prenda da Vera.


Conforme a regra da Promoção todos tinham que escolher um tema da lista com 8 opções no ato da inscrição e a sortuda, Vera Siqueira (do blog Entrelinhas), escolheu o tema Smilingüido. Confira no comentário dela:

Comentário da Vera

Conclui a camiseta da Vera ontem e enviei hoje pelos Correios. Aqui está a camiseta:

Camiseta da Vera

 E abaixo o recibo de postagem:

Recibo de envio dos Correios
O atendente dos Correios me disse que amanhã (sábado) ou segunda-feira a encomenda já estará lá.

Espero que a Vera goste da camiseta, pois foi feita com muito carinho.

Agora é só aguardar a foto da Vera com a camiseta.

Um abraço a todos.

6 comentários:

  1. Ficou lindonaaaa....parabéns para quem fez e para quem foi a ganhadora.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Elda!
    Que lindo presente que a Vera ganhou, tenho certeza que ela amou, pois ficou divina...
    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vera. Parabéns Elda pelo lindo trabalho. A cada dia mais e mais talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito obrigada pela visita! Gostei muito de recebe-la. Desejo um lindo ano pra você!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.