"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Promoção em blogs

Estou participando da promoção do blog Marrom Rosê e gostaria que todos participassem. Para maiores informações acesse o link: http://marromrose.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-quem-quer.html 
O sorteio acontecerá em 03/01/2013.



No dia 19/12 encerram as inscrições para a promoção do blog Edilene Artesanatos. Vá lá e concorra: são duas pessoas a ganharem os prêmios. São lindos. Veja o banner.



Um outro sorteio também está acontecendo no blog Caminho na Arte e vale a pena conferir. O banner é o que está abaixo. O sorteio será dia 13 de dezembro. Corra lá e participe.



E também há um outro ainda e este é no blog Artesanato da Gica. Venha e participe. Este é o banner dela. Serão três sorteados. Corra, dá tempo: o sorteio acontecerá quando o blog artesanato da Gica completar 1100 seguidores.



Uma outra promoção também está acontecendo no blog Lembranças em Pedaços. Corra lá, pois as inscrições vão até dia 19 de dezembro já que o sorteio ocorrerá no dia 20 desse mesmo mês.



No blog Bendito Scrap também há uma super-promoção onde você escolhe o prêmio que quer ganhar. Participe, pois o resultado sairá dia 25 de dezembro.

Kit 01

Kit 02
Há ainda uma outra promoção em que o sorteio será realizado neste mês de dezembro: no blog Dinha Ponto Cruz. Confira!


Eu já estou participando. Participe também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.