"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Selinhos que ganhei...


Me sinto muito grata, pelo selinho que ganhei dos blogs Doce Carinho Artes e Encanto Artesanato  e Mina Vip Artesanato que compartilho com você.




 Perguntinhas a serem respondidas por quem recebe os três selinhos.
1. Qual a sua maior conquista? 
  Encontrar um hobbye tão maravilhoso como o artesanato.

2. Você é viciada(o) em quê?
  Em desenho, pintura e artesanato em geral.

3. Qual é o seu lugar favorito?
   Minha casa.
 
4. O que não pode faltar em sua bolsa? 
   Bloco de desenho, lápis e canetas nanquim.
 
5. Qual a sua roupa favorita? 
   Jeans e blusinha básica.
 
6. Você gosta de alguma livro? Qual? 
  Gosto de vários, mas posso citar um dos que li mais recentemente e que se chama "A Cabana", de William P. Young.
 
7. O que você planeja para 2013?
  Viver com menos stress.
 
8. Você tem alguma música favorita? Qual?
   Sim. O canto dos pássaros, o som do rio, o coaxar dos sapos, o barulho da chuva no telhado, ...
 
9. Essa música te lembra alguém? Quem?
   Essas músicas me fazem lembrar que sou apenas um pontinho que integra esse ecossistema e não dona dele.

10. Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
    Sapatilha, pois gosto de bem-estar. Acho salto lindo, mas muito desconfortável.
Meus blogs escolhidos para receber os selinhos:

5 comentários:

  1. Oii!!! Vim retribuir a visita! E agradecer os selinhos! Fiquei muito feliz!
    Bjs e um bom final de semana!
    Bia
    http://www.artesdabiacomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom dia vim retribuir a visitinha e agradecer pelos selinhos... fiquei muito feliz... bjs e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Obrigada pelo selinho. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim retribuir a visita e pegar meus selinhos!As regras são:responder as perguntas e distribuir para 10 blogs?Obg pela lembrança!Abraço. http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola...vim conhecer e adorei...parabens!!eu tbm amo ursos!!
    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.