"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mais uma tela... compra pra você!

Enquanto acontece a Promoção Arte da Elda continuo trabalhando e postando imagens das "minhas artes" para que você veja.

Uma das mais novas telas que pintei está pronta para ser entregue a quem se interessar. E isso é bem simples, basta clicar no menu "Contato" e encomendar. Recebo o e-mail e negociamos, ok?

Óleo sobre tela - Vaso com água e tulipas - 80 x 60 cm

Aguardo sua visita e sugestões.
Um abraço.

3 comentários:

  1. Que linda!!!
    Parabéns pelo capricho!
    Já estou seguindo..
    Beijinhos, Nina

    http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde!!

    Tudo bem?? lindas artes. Parabéns

    Faço parte das blogueiras unidas e te convido a seguir meu cantinho
    www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho que sem duvida esbanja muito talento. Parabens!!!

    Te desejo uma linda semana!

    bjim!

    Cris,

    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.