"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vamos fazer um lanchinho?

Vi essa composição numa revista de pintura e adorei. Tentei reproduzi-la pelo motivo de - mais uma vez - trazer recordações de minha infância. 

Gostei desta aventura e penso que eu deva realizar mais trabalhos com composições desta natureza, que envolvam utensílios domésticos.

Pano de prato - Chaleira e canecas

E você... gostou?
Quer um pano de prato como este? Então acesse o menu Contato e faça a sua encomenda.

7 comentários:

  1. Oi Elda!
    Oba lanchinho! rsrsrsrs
    Ficou linda, essa e todas as pinturas que vi aqui...
    Querida, obrigada pela gentil visitinha.
    Parabéns por esse grande talento... Bom fim de semana.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elda,brigadim por fazer parte do meu cantinho...
    Seu blog é um encanto,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Elda! Passei aqui para conhecer o seu blog e agradecer a presença lá no meu. Gostei muito dos seus trabalhos. Tenha um lindo fim de semana.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Elda!
    A cada dia que passa, sua pintura fica mais linda e graciosa! Achei maravilhoso!
    Beijos e tudo de bom e mais um pouco!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Elda bom dia
    Ficou maravilhosa essa pintura,adorei! Parabéns pelo capricho!!
    Eu também tenho esse risco para pintar em breve, pois assim que o vi fiquei apaixonada, agora estou a pintar coisas para o Natal e tenho mais umas encomendas que ainda não comecei a pintar, mas depois também vou pintar esse lindo risco, vamos ver como me saio :)!!
    Bjs e um Domingo maravilhoso para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. OlÁ ELDA ! JÁ CHEGUEI rsrs... E JÁ ME APAIXONEI POR ESTA CHALEIRA COM CANECOS.PARABÉNS,TU CONSEGUIU PASSAR PARA A PINTURA BEM O ESTILO ANTIGO. VOU CONTINUAR A CONHECER O TEU CANTINHO.BJOSSS...

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,OLHA EU AQUI DE NOVO.
    VIM TE CONVIDAR PARA FAZER UMA VISITINHA NO MEU OUTRO BLOG
    ATELIER VINTAGE CHIC .
    http://ateliervintagechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.