"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sábado, 13 de outubro de 2012

Sensual - minha primeira tela de figura humana

Apresento a você mais uma telinha e nela não foi usada apenas a tinta a óleo, mas acrescentei a ela o papel de seda amassado e afixado com cola branca.
Gostei do resultado mesmo não dando para trabalhar pequenos detalhes.
Ahhhh... e esta foi a primeira tela em que trabalhei a figura humana - a composição é minha. Sei que preciso de muito treino para chegar perto da perfeição, mas penso que vale a pena experimentar e compartilhar contigo...

P.S.: Ela - como as outras telas - está a venda e, caso você se interesse, entre em contato comigo pelo menu "Contato". Ou clique no link http://artedaelda.blogspot.com.br/p/contato_3998.html.
Sensual - Técnica mista - 70 x 90 cm


Aguardo seu comentário.

2 comentários:

  1. Obrigada Elda!
    Faço minhas as suas palavras...quanta criatividade e sensualidade...
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Elda!
    Ficou muito bonita e interessante sua tela!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.