"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Camiseta infantil Joaninha da Isabelly

Quero compartilhar contigo mais um experimento... rs...

Pintei uma camisetinha e uma bermuda para uma criança de quatro anos. Primeiro pintei a camiseta e, logo depois, os minúsculos bolsinhos da bermuda. 

Uma das novidades é que nunca pintei em jeans e tampouco em um espacinho tão pequeno. Notei que o tecido parece não absorver a tinta e penso que isso se dê pelo fato de que ele não seja 100% algodão e possua fibra elástica.

Entretanto, observando "o conjunto da obra", senti que faltava algo para dar mais um encanto.

Camiseta e bermuda infantis Joaninha

Bermuda infantil Joaninha e flores

E a segunda novidade vem a seguir:

Por observar que faltava algo, resolvi que deveria ornamentar as barras, as manguinhas e a golinha da camiseta. Então, para isso me utilizei de um ponto decorativo que foi feito na cor rosa. Confira.

Camiseta infantil Joaninha (detalhes dos pontos decorativos)

Gostei da alteração. Tenho a impressão que deu mais graça à camiseta, principalmente por ser infantil. 

E você, o que pensa? Deixe seu comentário.

4 comentários:

  1. amei a camiseta. ficou linda. parabéns. margarida

    ResponderExcluir
  2. Olá Elda
    Ficaram muito lindos os seus trabalhos, a camiseta ficou um encanto com essa joaninha, e as bermudas também!!
    Parabéns , adorei!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá Elda tem um selinho para você no meu outro blog, espero que goste, é oferecido com carinho.
    Bjs e um bom fim de semana
    http://baudadulcineia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MINHA AMIGA ,QUE TRABALHOS LINDOS OS SEUS ,ESSA JOANINHA É UM SONHO ,OBRIGADO POR SUA VISITA NO BLOG FIQUEI MUITO FELIZ ,BJS http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.