"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Camiseta "Preserve"

Ao receber a encomenda da camiseta abaixo fiz, em primeiro lugar, o esboço enquanto minha cliente descrevia como ela queria.
Durante a execução me vi aflita e insegura, pois nunca havia pintado tais animais. Mas em relação à anatomia dos animais, não tive problemas, pois desenho com relativa facilidade e busquei exemplos em imagens de revistas e na internet onde pesquisei cores e texturas.

Camiseta Preserve
 A cada trabalho realizado sinto-me enormemente feliz. Representa superação e isso é maravilhoso. É evidente que há aquele de que não gosto muito do resultado, outro me agrada, mas acima de tudo, o que vale a pena observar é a expressão de satisfação no rosto de quem fez a encomenda.


3 comentários:

  1. Olá Elda boa noite!
    A camisete ficou espectacular, eu não faria melhor, foram bem escolhidos os desenhos e as cores,ficou muito linda e criativa, sobretudo muito real!! Parabéns pelo belíssimo trabalho, adorei, é uma artista!!
    É verdade, quando se acaba um trabalho assim, a satisfação é imensa e a felicidade de ter conseguido o objectivo é qualquer coisa que nos enche as medidas, e nos faz sentir realizadas, mais a mais quando vemos reconhecido o nosso trabalho por outras pessoas!
    Beijos querida amiga e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga querida!
    Essa camiseta ficou um espetáculo, está linda demais! Elda, sua pintura está uma perfeição incrível!!!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!
    Tema...lindo!!!
    Deveria circular(vender) pelo MUNDO!!!
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.