"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sorteio de uma tela no blog "Charme Esfinge Jafet"

Para conhecer as regras do sorteio, clique no seguinte link:
http://cacaujafet.blogspot.com.br/2012/07/ola-pessoas-lindas-vou-fazer-o-primeiro.html#comment-form

O prazo é de  05/07/2012 até o dia 23/09/2012.

Segue abaixo a imagem da tela a ser sorteada.



Já estou concorrendo.

2 comentários:

  1. Olá Elda
    Adorei essa tela que vai ser sorteada, ficou lindíssima!!
    Eu não posso participar , visto morar fora do País, tenho pena :)!!
    Parabéns por mais um lindo trabalho!!
    Beijos e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e carinho, Dulcineia, mas esta tela não é minha e o sorteio tbm não é no meu blog. É do blog "Charme Esfinge Jafet".
      Tbm achei linda e gostaria muito de ser a sorteada, pois estou concorrendo. Ah... é uma pena que vc não possa, né.
      Um abraço.
      Elda.

      Excluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.