"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

domingo, 12 de agosto de 2012

Camiseta "I love rock'n roll"

De volta das férias de julho e cheia de afazeres... Mas, enfim, trabalhando!

Encerrei as férias com a confecção de uma linda camiseta personalizada. A encomenda foi feita pela mãe de uma adolescente que ama rock. As exigências eram que a composição tivesse as cores vermelho e preto bem como a frase "I love rock'n roll". Concluída a composição, me pus a pintar. O resultado é o que você confere abaixo.


A garota adorou e eu fiquei muito feliz! E você, amiga leitora, o que achou? Onde pequei, onde deveria melhorar?
Aguardo seus comentários.

4 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga!
    Ficou show a camiseta, também sou apaixonada por rock e pode ter certeza, amaria ganhar uma camiseta como esta!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elda, tudo bem?
    Seu cantinho é muito lindo, gostei dimais, as telas também estão lindas....
    Venha me visitar e se gostar me seguir também....
    Uma ótima quarta-feira para ti...

    ResponderExcluir
  3. Achei q a composição ficou excelente e o q me chamou a atenção foi a pauta com a clave de sol... a minha sugestão é q a artista não pare nunca. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... quanta satisfação receber um elogio do meu mestre de pintura e em que me espelho muito. Valeu, profº.

      Excluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.