"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quarteto de tela Passarinhos: beija-flor, papagaio, canário

Até que enfim concluí a segunda telinha do quarteto de mini-telas de passarinhos...
Baixei da net riscos de passarinhos e me utilizei das cores de um do calendário para pintar este beija-flor. Lá no calendário ele recebe o nome de Saíra beija-flor-pés-vermelhos.
Observe a imagem abaixo:
Saíra beija-flor-pés-vermelhos - Óleo sobre tela - 22 x 16 cm

E o que você achou? Dicas?

Minha próxima empreitada é concluir um canário da terra... 
Aguarde que em breve posto os resultados...


2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que lindo, enche os olhos e o coração de alegria ao ver tanta beleza! Seu beija-flor está maravilhoso!!!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elda
    Obrigada pela visita e por ser minha seguidora!!
    Adorei conhecer o seu blog, ele está repleto de pinturas lindas!! Parabéns pelo seu talento!!
    Também já sou sua seguidora!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.