"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tela Meus Tucaninhos: concluída

Enfim terminei a tela dos tucanos, postada anteriormente enquanto estava pintando. O motivo da demora? Digamos que tenha me esquecido dela por um tempo e só agora me recordei de que faltava terminar...
Pronta, agora já está exposta em um cantinho especial da minha casa.
E veja como ela ficou:

Óleo sobre tela - Meus tucaninhos
Gostou? Não? Então comente e sugira.

4 comentários:

  1. Bom dia Elda!
    Fiquei feliz com sua visita.
    Seu quadro ficou lindo! Adoro tucanos.
    Como você faço meus trabalhos desde criança.
    ADORO tudo relacionado ao artesanato.
    Já estou te seguindo.
    Seu cantinho é muito fofo.
    Um feliz dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Seus trabalhos são lindos, você tem muito talento. Seus trabalhos transmitem uma beleza e tranquilidade que chega até nossa alma.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elda .gostei muito do seu blog da sua criatvidade e de sua técnica.Esse quadro com os tucanos está ótimo.Moro em São Paulo ,no pé da serra da Cantareira ,e ,é por isso que tenho estes visitantes diariamente .Tucanos também aparecem por aqui,mas na sexta feria passada minha surpresa foi maior .Saí da oficina que fica ao lado do jardim , e me deparei com um Jacú adulto comendo as fruitas que deixo para os pássaros .Obviamente quando peguei a máquina ele caiu fora ,mas espero que volte um dia .
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!!! Adoro essa convivência com animais. E sempre procuro retratá-los. Obrigada pela visita.

      Excluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.