"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A abelhinha da Simone

Visitando alguns blogs interessantes me deparei com esta linda abelhinha no blog Simone Pinturas & Crochês e achei uma graça. E agora, de férias,  resolvi imprimir o risco e pintar. É minha primeira aventura com abelhinhas... Espero que você goste.
Então, confira:

A abelhinha da Simone

Gostou? Preciso melhorar? Comente.


2 comentários:

  1. Bom dia Elda!
    Menina, sua abelhinha ficou um verdadeiro encanto, muito fofa e meiga! Amei sua pintura e o acabamento do pano também é um show à parte!
    Lindo demais!!!!
    Beijos e um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer também estou pintando outras abelhinhas,acho que me apaixonei poe elas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.