"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Você quer um player da Rádio On-line Portal do Vale no seu blog?

Você quer um player da Rádio On-line Portal do Vale no seu blog? 
Eu já tenho o meu: dá uma olhadinha no alto à direita. (Clica na setinha e aguarde a música tocar).

E se você quiser inserir um em seu blog siga os seguintes passos:
Acessa a página da rádio, clica no menu Players e lá você escolhe o player de sua preferência.
  • Em seu blog:
Entra em blogger (ou design), depois em Layout, adciona um Gadget e depois clica em Noções Básicas e em HTML/JavaScript.

  • Na rádio:
Você escolhe um dos modelos de player, copia e cola o Código do quadrinho no Gadget do blog, dá ok e pronto! 

E assim você terá o player da Rádio On-line Portal do Vale pronto para tocar música dia e noite em seu blog.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
    Desde já agradeço.