"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quer ganhar um brinde legal?


Há um sorteio que é show e é destinado às pessoas que seguirem o blog Cheia de Graça.
Ela vai sortear muitas coisas legais. E começará com apenas um prêmio e a cada 13 novos seguidores acrescentará mais um item no sorteio, e será mostrado lá no blog.
Então, convide seus amigos para participar também e ajude a rechear ainda mais a caixinha do sorteio.
O sorteio será iniciado por este perfurador. 
Conheça as regrinhas acessando o seguinte link:  
 http://cheiadegracablog.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Quanto a mim, já estou seguindo, postei meu link e... tô dentro!!!  Que ganhe o(a) mais sortudo(a)...

Furador de borda Martha Stewart borboleta que fura em qualquer lugar da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.