"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

domingo, 27 de maio de 2012

Panos de prato: estão virando uma paixão!

Acho que estou apaixonada pelos panos de prato. São práticos e versáteis: dá para enxugar, cobrir, enfeitar... Enfim, são como "bombril": têm mil e uma utilidades!
E agora que estou aprendendo a pintar, é só ver um risco novo numa revista, que quero reproduzi-lo.
Neste fim de semana iniciei a obra.
Hoje finalizei dois paninhos de prato.
Ah... e com a ajudinha dos pincéis Condor, tudo fica muito mais bonito.
Veja só no que deu!

Mamãe galinha e filhotes
Galinha Apaixonada





2 comentários:

  1. Bom dia Elda!
    Achei lindíssimos seus trabalhos, obrigada também pela visita!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pela visita, adorei! E adorei também conhecer você e suas lindas pinturas! Já estou seguindo e desejando muito sucesso pra você! Beijos! Mari

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.