"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que "faz a minha cabeça"

É como uma droga: a gente inicia e não consegue parar mais... A diferença é que não acarreta males para a saúde, só um bem-estar maravilhoso e assim o meu estresse diário vai sendo controlado. Enfim, é assim que defino este meu hobbie.

Comecei a desenhar com o lápis 2b, lápis de cor, carvão, giz pastel, passei para a pintura em tecido, agora em tela e, tenho trabalhado paralelamente em tudo isso: num dia me dedico ao carvão, no outro a pintura em tecido e no outro a tela... E assim sigo o meu caminho... Penso que um dia possa olhar para trás e dizer: como cresci artisticamente! Isso só o tempo nos dirá.

Apresento nas abas superiores imagens destas três modalidades em que tenho me dedicado: a pintura em tela, a pintura em tecido, a pintura em camiseta e o desenho com carvão. Uma outra aba na qual estou trabalhando é a da História da Arte, conhecimento muito importante que estou adquirindo em minha Faculdade de Artes Visuais. Em breve haverá mais postagens nesta aba.

Assim que for concluindo vou postando... e você, comenta, opina, critica e, assim estará contribuindo para o meu crescimento.

Sinta-se em casa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.